TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS E DEVOLUÇÕES


 

 

TODO PRODUTO ENVIADO COM FRETE GRÁTIS, CASO FOR SOLICITADO TROCA, O FRETE DE DEVOLUÇÃO É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE!

Endereço para devolução:

Av.Presidente Vargas 945

Franca- Sp

Cep:14401-110

Bairro Cidade Nova



TROCAS E DEVOLUÇÕES

*Visando a satisfação de nossos clientes, nós da BandShoes, adotamos em nossa Política de Trocas e Devoluções critérios compatíveis com os estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor.

*Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Relacionamento, diretamente no WhatsApp  (16) 99135-3024

 

Desistência ou arrependimento da compra:

 

Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto pelo cliente;

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.

• ATENÇÃO, As despesas de postagem referente à devolução, troca ou arrependimento são de responsabilidade do cliente.


Endereço para devolução:

Av.Presidente Vargas 945

Franca- Sp

Cep:14401-110

Bairro Cidade Nova

 

Troca devido a produto com defeito:

 

A solicitação de troca deverá ser comunicada á nossa Central de Relacionamento em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente. As trocas de produto só serão aceitas caso:

 

a) O produto esteja acompanhado na embalagem original.

b) O produto esteja acompanhado de suas etiquetas, tags, e demais componentes quando houver.

c) A mercadoria não apresentar qualquer indicio de uso.

 

ATENÇÃO, Nesse caso as despesas relacionadas á postagem são de responsabilidade da BandShoes. 

 

Troca por erro Operacional:

 

Caso você receba um produto diferente do produto que comprou, entre em contato conosco relatando o ocorrido, em até 48 horas a contar da data de recebimento do produto, para que seja providenciada a devida substituição pelo pedido correto. Também nesse caso a responsabilidade do frete é inteiramente da BandShoes.

 

Troca de produto sem defeito:

 

Se por algum motivo o produto não corresponder as suas expectativas, você pode trocá-lo por outro, tamanho, ou mesmo por outro modelo - Com exceção dos modelos são promocionais, nesse caso, a BandShoes não realizará a troca - Para isso você deverá, no prazo máximo de 7 (sete) dias, nos informar sobre a sua intenção de troca através do "Fale Conosco" ou diretamente pelo endereço de e-mail [email protected], especificando qual produto deseja trocar e qual o motivo.

 

 

As trocas de produto só serão aceitas caso:

 

a) O produto esteja acompanhado de suas etiquetas, tags, manuais e demais componentes quando houver.

b) A mercadoria não apresentar qualquer indicio de uso.

 

ATENÇÃO,Despesas de postagem relacionadas a este processo são de inteira responsabilidade do cliente.

 

Em caso de outras dúvidas e/ou considerações por gentileza entre em contato pelo [email protected]


TODO PRODUTO ENVIADO COM FRETE GRÁTIS, CASO FOR SOLICITADO TROCA, O FRETE DE DEVOLUÇÃO É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE!

Endereço para devolução:

Av.Presidente Vargas 945

Franca- Sp

Cep:14401-110

Bairro Cidade Nova

 

Devolução por dificuldade na entrega:

 

Em situação de devolução do pedido após as 3 (três) tentativas de entrega dos Correios, ou por demais dificuldades encontradas durante o processo, (exemplo endereço inexistente ou incompleto) o cliente será informado em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento deste pela BandShoes.

 

Após o retorno do pedido ele ficará acondicionado na embalagem de envio por até 90 dias, onde após este prazo seus itens retornarão ao nosso estoque.

 

Dentro deste prazo o cliente poderá solicitar o reenvio do pedido, após a revisão e correção das informações de entrega e mediante o pagamento de um novo FRETE.

 

Caso o cliente entre em contato somente após os 90 dias de que o pedido foi recebido de volta na BandShoes ele poderá optar por:

 

- Solicitar um reenvio do mesmo pedido, caso todos os itens ainda estejam disponíveis em nosso estoque (ou catálogo), após a revisão e correção das informações de entrega e Mediante ao pagamento de um novo Frete.

 

- Solicitar o envio de novos produtos, de mesmo valor caso os itens do pedido não estejam mais disponíveis em estoque (ou catálogo), após a revisão e correção das informações de entrega e mediante o pagamento de um novo frete.

 

- Receber o reembolso do valor pago referente ao pedido (Não contabilizando o frete que já tenha sido gasto).